Teste, som, 1,2,3. Estão me ouvindo?
24.07.2020
Olá, me chamo Filipe e esse é um post de inauguração desse espaço de blog.
Bem, sou cofundador da Cafeteria , e nesse site junto com o pessoal da Petrikor pensamos que seria interessante um espaço para podermos compartilhar um pouco mais das experiências que é produzir vídeos, empreender, comunicar.
Enfim, o autoretrato é pra discontrair, trago outros retratos em breve.
Bem vindo ao nosso Blog. Sinta-se em casa, ou melhor, na sua cafeteria favorita.
Ah, não temos comentários nessa pagina, mas quem quiser conversar mais, vai ser um prazer, me manda DM no instagram! @fmenck @cafeteriafilmes

um abraço a todos : )
Outros posts
-
Alta gastronomia e a geração das canetinhas O que sobra quando o prazer vira caloria?
-
Não é Qualquer Lente Que Pode Contar a Sua História
-
A psicologia por trás da decisão de compra: Como documentários acessam o inconsciente.
-
Blue Ocean Documental: Como criar nova categoria com narrativa audiovisual.