How the coffee's made.

A complexidade do processo sempre varia de acordo com cada projeto e expectativa.
O nosso objetivo é sempre extrair o melhor dos recursos disponíveis levando em conta o objetivo, público-alvo, budget e prazo.

Tudo isso acompanhado de um excelente café passado na hora, claro.
Para isso criamos e usamos o processo a seguir:

Já conhece nosso processo e está pronto pra falar com a gente?

Nos mande um oi!

01

Briefing/ Seleção

Briefing/ Seleção

A matéria prima de qualquer projeto vem sempre do cliente. Cabe a nós fazermos juntos uma curadoria de informações, compreender o objetivo do projeto, definir o budget e separar o que há de melhor que nos guiará no projeto.

02

Planejamento/ Torra

Planejamento/ Torra

Esse processo costuma ser interno na produtora. É o processo de diante do budget levantado, tomar decisões criativas e técnicas da execução do projeto em si, selecionar referências, e propor soluções.

03

Captações/ Moagem

Captações/ Moagem

Enfim, dar vida ao projeto, ligar a câmera ,o microfone, criar animações e textos. Pode levar uma ou diversas diárias, isso varia bastante de projeto para projeto.

04

Edições/ Extração

Edições/ Extração

Café moído, seja em qualquer modelo de método, dá-lhe água quente (sem queimar, plz). Do material bruto queremos apenas o que nos interessa. As imagens captadas são cortadas, colocadas em ordem junto com animações e música. O vídeo toma forma.

05

Entrega/ Servir

Entrega/ Servir

O café na sua xícara pronta para beber. O vídeo final disponível na plataforma ideal, pronto para ser compartilhado e cumprir seu objetivo. Entregar sua mensagem e valores de forma efetiva. Na forma de vídeo.

Vamos tomar um café e conversar sobre seu projeto?

Nos mande um oi!

Ainda não conhece o nosso trabalho?

Veja nosso último trabalho!

Sabia que nós
também temos nosso
próprio café?

Dá uma olhadinha na nossa loja:

Store